sexta-feira, janeiro 12, 2007

Reciclagem, agradece-se

Quando me disseram que era óbvio que eu poderia ser Lobbyist eu arregalei os olhos e torci-me por dentro. Ainda lhes disse 'Se calhar estavam a pensar Activista...' Mas não, reafirmaram a convicção e eu, de olhos em viés, mantive a minha convicção de que para isso o meu jeito era nulo.
E ontem confirmou-se quando alguém me dizia que não reciclava porque o resto da sociedade não estava preparada e portanto o impacto era nulo (para além de argumentos como falta de espaço, etc). Acho que não me mexi, mas senti as bochechas a ferver e a voz a alterar com a lassidão e os argumentos fracos que iam tão contra aquilo em que eu acredito. Não acho que tenha convencido ninguém mas eu, continuo com a máxima 'Think globally, act locally" porque só com a acção individual vamos a algum lado.

1 comentário:

Ana Panandiker disse...

Mas quem é lobby não fica desanimado à primeira recusa. Try, try, try again.