segunda-feira, junho 18, 2007

Do passado

Não me lembro como começou. Quando dei por mim estávamos em frente à garagem da General Roçadas e cantava-me uma música que estava de alguma forma relacionada com artigos que tinham publicado em conjunto e sobre o qual ele a tinha questionado e que ela queria eliminar. Eu disse que talvez tivesse em mp3 até porque aparecia num episódio da Dharma e Greg.
“Ah sim, sei que o Rahool tem uma grande colecção de música e CDs”
NÃO! NÃO! NÃO! EU tenho muita música, EU sei que fazia parte da banda sonora de um episódio da Dharma e Greg. EU! EU! EU!

Pois. Voltou a tirar outro par de calças da mala (cor de rosa? Laranja?) e disse que talvez nos voltássemos a encontrar e que não valia a pena dar-me o endereço de mail.
Note taken.

Tudo porque o blog acabou e eu que até pensei em copiar todos os posts me deixei ficar quieta.

Sem comentários: