quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Da escola para o trabalho

Ainda tenho presentes as razões que me levaram a saír dali:
* Achava que o meio era pequeno, círculo limitado e sufocante. Toda a gente demasiado próxima de toda a gente.
* Não tinha disciplina para trabalhar em ritmo próprio, com prazos que apenas eu me dava e que esticava como entendia, dando a volta no final e apresentando resultados que nem eu bem percebia de onde vinham
* Achava que não era a minha vocação, pois se nem tinha sido eu a escolher o tema da tese. Mais tarde vim a aperceber-me que isso até era normal...
* E havia questões pessoais, claro, que verbalizei duas vezes para fora de mim. No fim das razões mas ainda na lista.

Mas ontem, gostei tanto de estar com aquele grupo relaxado e com tantos interesses paralelos que até me pus a pensar como poderia ter sido. Bom, se calhar.

Sem comentários: